(21) 3026-6335/2148-2666

Como se desintoxicar dos excessos?

Como se desintoxicar dos excessos?

Celebrar a vida é fundamental e a moderação e o equilíbrio são as palavras chaves para quem quer passar pelos banquetes de fim de Ano sem perder a forma.  Iniciar a Ceia com uma salada verde, nozes e porções de proteínas, como: aves sem pele, peixes, frutos do mar e presunto garantem a saciedade precoce e a diminuição no consumo de carboidratos refinados, como arroz, batata e doces. Esses alimentos, além de engordarem, aumentam o açúcar no sangue e não acabam com a vontade de comer, levando à compulsão alimentar.

Se você exagerou nas quantidades, está se sentindo inchado e/ou com sintomas de má digestão, como: azia, má digestão, gases e intestino desequilibrado, está na hora de fazer uma Dieta Detox.

A Dieta Detox, como o nome já diz, auxilia na desintoxicação do organismo, melhorando a digestão, desinchando e auxiliando no emagrecimento. Esta dieta prevê o consumo de frutas, verduras, sucos e chás que favorecem a eliminação de toxinas e aumentam o metabolismo. Alimentos como: abacaxi e mamão ajudam na digestão.

A semente de chia, a linhaça e o psyllium, além de melhorarem a função intestinal, diminuem a absorção de gorduras e carboidratos. Sucos verdes com ingredientes como: couve, gengibre, limão, chá verde e salsinha são diuréticos, antiinflamatórios e termogênicos, diminuindo a retenção de líquidos,  aumentando o gasto calórico e acelerando  o metabolismo.

Inicie a Dieta Detox e comece a ver sua silhueta desinchar e afinar! Saiba mais

Clique aqui e veja receitas Detox

Depoimentos